Quarta-feira, 18 de outubro de 2023
Fala Matão

Polícia Militar cumpre mandado de prisão no Jardim Santa Rosa

Indivíduo condenado por perseguição e ameaças foi detido na calçada de sua residência.

  • Redação
  • 17:08
  • Segunda feira, 16 de outubro de 2023
Fala Matão - Redação

Na manhã de sábado (14) a Polícia Militar deslocou-se para a Rua Octagino Silveira Leite, no bairro Jardim Santa Rosa, em Matão, em resposta à Operação Adaga 5, com o objetivo de cumprir mandados de prisão. Durante a operação, os agentes localizaram J.R.D., que estava na calçada de sua residência.

Ele foi submetido a uma busca pessoal, na qual nada de ilícito foi encontrado. No entanto, após realizar uma pesquisa via PRODESP, a polícia constatou a existência de um mandado de prisão emitido em 25 de setembro de 2023, devido a um delito cometido em 4 de fevereiro de 2022. J.R.D. foi acusado de infringir o artigo 147 do Código Penal, que trata da perseguição a alguém, ameaçando sua integridade física ou psicológica, restringindo sua capacidade de locomoção, invadindo ou perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade. A pena imposta foi de dez meses e quinze dias, com cumprimento em regime fechado.

Diante dos fatos, J.R.D. foi detido e algemado, com algemas nas mãos e pés, sendo conduzido até o Pronto Socorro Municipal, onde passou por exame de corpo de delito. Posteriormente, ele foi apresentado na Delegacia do município, onde o delegado de plantão tomou ciência dos acontecimentos e deu cumprimento ao mandado de prisão.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.