Quinta-feira, 19 de outubro de 2023
Fala Matão

Perseguição policial intensa em Matão resulta em colisões provocadas pelo fugitivo

Detido colidiu contra uma viatura da PM e um carro Idea devidamente estacionado; autor foi detido. 

  • Redação
  • 14:33
  • Terça-feira, 17 de outubro de 2023
Fala Matão - Redação
Viatura da Polícia Militar atingida pela veículo Volkswagen / Gol em fuga - Foto: Portal Fala Matão

Na tarde desta terça-feira, 17 de outubro, uma viatura da Polícia Militar e um veículo da marca Fiat, modelo Idea, foram atingidos por um automóvel Volkswagen Gol, que estava em fuga da Polícia Militar em Matão.

A ocorrência teve início no final da manhã, na Rua Otone Correa, no cruzamento com a Avenida 28 de Agosto, no Bairro Alto. O veículo Gol, dirigido por um jovem de 22 anos com diversas passagens pela justiça, desrespeitou a ordem de parada dada pelos policiais. Diante dessa situação, os policiais militares iniciaram uma perseguição (acompanhamento) policial que percorreu diversas ruas da cidade, com o apoio de outras viaturas policiais sendo solicitado.

Em um determinado momento, no bairro Jardim Brasil, mais precisamente no cruzamento da Rua Armando Antônio Mochetti com a Avenida Manoel Machado, o veículo em fuga foi surpreendido por uma viatura policial que vinha na direção oposta. O motorista em fuga deliberadamente colidiu seu veículo contra a viatura, atingindo-a na parte dianteira e, em seguida, colidiu com a parte frontal do veículo Idea, que estava estacionado. Apesar disso, ele conseguiu continuar sua fuga, dando a volta no quarteirão, mas foi cercado por outras viaturas da Polícia Militar na Rua Aérico Maccagnan, em frente à Escola Estadual João Salgado Sobrinho. O suspeito abandonou o veículo e tentou fugir a pé, inclusive invadindo residências, mas foi capturado pelos policiais.

 
Veículo utilizado na fuga - Foto: Portal Fala Matão

O indivíduo de 22 anos, responsável pelas colisões com os veículos, foi conduzido para o 1º Distrito Policial, onde a ocorrência está em andamento, com o objetivo de investigar o motivo de sua tentativa de fuga. Já se sabe que ele não possui habilitação e tem um histórico criminal extenso.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento das colisões, corroborando a versão dos policiais de que o suspeito em fuga colidiu intencionalmente contra a viatura.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia técnica no local dos fatos.


Veículo estacionado atingido pelo fugitivo - Portal Fala Matão

Esta matéria está em atualização e novas informações serão adicionadas conforme disponíveis.

 

 
Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.