Sexta-feira, 20 de outubro de 2023
Fala Matão

Polícia Militar prende jovem com mandado de prisão e apreensão de drogas em Santa Ernestina

Procurado pela Justiça foi preso no momento em que estava traficando.

  • Redação
  • 10:08
  • Quinta-feira, 19 de outubro de 2023
Fala Matão - Redação
colaboração

Durante patrulhamento na Rua Felício Piacente, em Santa Ernestina, na noite de 17 de outubro, os policiais militares Cabo Lucas e Soldado Mauricio avistaram um jovem de 19 anos que, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga. Ele passou por dentro de uma residência, saindo pelos fundos, pulando muros e telhados de várias casas.

Após cercá-lo com o apoio dos policiais Sargento Bento e Soldado Cardoso, o jovem foi detido no interior de um campo de futebol. Ele tinha conhecimento de que estava sendo procurado com um mandado de prisão em seu desfavor.

Foi dada voz de prisão, realizada a busca pessoal e, em uma bolsa que ele carregava consigo, foram encontrados 10 microtubos de cocaína, 9 porções de crack, uma máquina de cartão e R$ 20,20 em cédulas e moedas.

No momento da tentativa de abordagem, havia um menor de idade presente, que se submeteu à abordagem. Nenhum ilícito foi encontrado com ele, e ele foi entregue à sua avó.

O preso foi conduzido à UPA Taquaritinga, onde foi avaliado sem apresentar lesões. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Taquaritinga, onde o Delegado Luiz Fernando deu cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor, além de serrelacionado ao tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.