Domingo, 22 de outubro de 2023
Fala Matão

Roubo em padaria acaba em prisão do autor em Dobrada

Durante as buscas pelo autor do roubo, um novo chamado para o 190 reportou um caso de violência doméstica, com o mesmo suspeito envolvido.

  • Redação
  • 17:32
  • Quinta-feira, 19 de outubro de 2023
Fala Matão - Redação

Na manhã de quarta-feira, por volta das 6h37, um estabelecimento comercial, no caso uma padaria situada na Avenida Dom Pedro II, no Centro de Dobrada, foi alvo de um roubo que mobilizoua Polícia Militar. O autor do crime, armado com uma faca, ameaçou gravemente e roubou o dinheiro do caixa da padaria, danificando a máquina de cartão no processo. Após o crime, ele empreendeu fuga em direção à Vila Norberto, com clientes em sua perseguição.

O suspeito, descrito como um indivíduo moreno e magro, vestindo uma camiseta do Corinthians e bermuda preta, era conhecido pelo apelido "Morgado". As informações prontamente chegaram às mãos dos policiais. A equipe policial se dirigiu à área de preservação permanente na Vila Norberto, onde iniciaram diligências para localizar o suspeito.

Concomitantemente, outra ocorrência relacionada a uma agressão foi comunicada através do CAD (Central de Atendimento e Despacho), informando que a vítima estaria aguardando a viatura na residência de sua ex-sogra, na Rua Silvio Gorni. Coincidentemente, a equipe já estava a caminho da mesma localização. Nesse momento, as autoridades perceberam que o autor do roubo era também o agressor. No local, encontraram a vítima da agressão, que detalhou o ocorrido. A vítima informou que "Morgado" estava escondido no banheiro.

Em seguida, o suspeito foi detido no interior do banheiro, e a camiseta do Corinthians e a bermuda preta foram encontradas no local. Quando questionado, o suspeito confessou ser o autor do roubo e revelou que havia escondido o dinheiro e a faca na mata próxima. Diante da confissão, foi dada voz de prisão por roubo, e o suspeito foi algemado por precaução contra a fuga.

Após uma rápida busca no quintal da residência, foi encontrada a carteira do autor contendo um montante de 136 reais em várias notas de pequeno valor. Posteriormente, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde o delegado ratificou a prisão por roubo. O mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, para aguardar os procedimentos legais. 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.