Segunda feira, 23 de outubro de 2023
Fala Matão

Criminosos invadem EMEI na Vila Pereira e furtam vários objetos

Três aparelhos de ar condicionado, ventiladores, fiação elétrica, tanquinho e material escolar estão entre os objetos furtados.

  • Redação
  • 09:23
  • Sexta-feira, 20 de outubro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo / Fala Matão

Na madrugada de quinta-feira (19), a Escola Municipal de Educação Infantil Professora Catarina Toledo Gerdes, localizada na Rua Manoel Gimenes, na Vila Pereira, em Matão, foi alvo de uma invasão criminosa que resultou no furto de diversos itens valiosos. A escola, que atualmente passa por reformas, foi invadida pelos criminosos que aproveitaram a situação para realizar uma ''limpa'' no local.

Os criminosos, ainda não identificados, furtaram uma série de objetos, incluindo três aparelhos de ar condicionado que aguardavam instalação, três ventiladores, fiação elétrica, dois botijões de gás, um tanquinho de lavar roupas, brinquedos, material escolar, colchões de berço e utensílios de cozinha. O incidente causou consternação entre os funcionários e a comunidade local, que expressaram seu desagrado com o ocorrido. Vizinhos do local disseram à reportagem do Fala Matão que não é a primeira vez que aconteceu furto no local, que dias antes deste furto, já havia ocorrido outro furto, onde levaram fiação elétrica, sendo um absurdo furtarem um lugar que beneficia crianças, e pedem mais segurança no local.

Recentemente outra EMEI, localizada no Jardim Alvorada, também foi alvo de criminosos.

A segurança nas escolas é uma preocupação crescente em todo o país, e esse incidente destaca a importância de reforçar as medidas de segurança em ambientes educacionais. 

Denúncia anônima, ligue: 190 ou 181.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.