Sexta-feira, 27 de outubro de 2023
Fala Matão

Homicídio em Matão: discussão fatal entre namorados acaba em tragédia

Namorado matou a vítima com golpes de faca após descoberta de traição.

  • Redação
  • 09:16
  • Quarta-feira, 25 de outubro de 2023
Fala Matão - Redação
Fernando Castro Guimarães foi morto com golpes de faca no Jardim Paraíso em Matão

Por volta das 00h45 desta quarta-feira (25), a Polícia Militar foi acionada na Rua Francisco Albarici, no Jardim Paraíso, em Matão, devido a uma ocorrência de agressão que evoluiu para homicídio. Dois indivíduos estavam envolvidos em uma discussão, e um deles atacou o outro com golpes de faca antes de fugir do local. A equipe da Polícia, juntamente com o SAMU, chegou ao local e encontrou Fernando Castro Guimarães, de 28 anos, desacordado no chão, com perfurações no tórax causadas por um objeto perfurante, no caso, uma faca. A equipe médica do SAMU constatou o óbito da vítima. O local foi preservado para investigação.


Fernando Castro Guimarães, de 28 anos, vítima fatal - Foto: rede social

Informações obtidas com populares pela PM indicaram que o autor do homicídio era, aparentemente, o namorado da vítima fatal. Após diligências, as equipes chegaram ao endereço do suspeito na Avenida Serafim Ermida Soares, também no Jardim Paraíso, onde foram recebidas pelo padrasto do indivíduo. Ele informou que Carlos Alessandro dos Santos, 22 anos, havia chegado e estava dormindo. Carlos foi acordado a pedido das autoridades e confessou o crime. Ele alegou que a discussão teve início em um bar após descobrir uma traição. Carlos saiu do bar, foi até sua residência, pegou uma faca e retornou ao local, onde teria encontrado a vítima beijando outro homem em frente ao posto de saúde do Paraíso. A discussão continuou, e Carlos desferiu dois golpes de faca na vítima. Após o ataque, ele proferiu declarações de amor e fugiu para sua residência. Carlos indicou o local onde a faca usada estava escondida, ou seja, em cima do armário da cozinha.

Diante dos fatos, Carlos foi preso e conduzido ao pronto-socorro municipal, onde passou por exame de corpo de delito. Posteriormente, ele foi levado à delegacia, onde a autoridade de plantão, Dr. Alexandro M. Santos, solicitou uma perícia no local do crime. Após a conclusão do trabalho pericial, a funerária removeu o corpo da vítima. O delegado também elaborou o Boletim de Ocorrência de Homicídio Doloso, encaminhando Carlos à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Fonte: Boletim de Ocorrência

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.