Sexta-feira, 27 de outubro de 2023
Fala Matão

Traficante é preso em flagrante durante delivery de drogas no Park do Imperador

Houve tentativa de fuga de moto por várias ruas da cidade.

  • Redação
  • 11:23
  • Quinta-feira, 26 de outubro de 2023
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar de Matão realizou uma abordagem bem-sucedida contra o tráfico de drogas na Rua Walcir Paiola, no Parque do Imperador, em Matão. 

Durante o patrulhamento, os policiais flagraram um indivíduo entregando maconha a um morador local. Ao tentar abordá-lo, o suspeito fugiu em uma motocicleta, dando início a uma perseguição pelas ruas da cidade, inclusive dirigindo na contramão de direção pela Avenida Baldan.

Durante a fuga, o suspeito jogou pacotes de cocaína e crack na via pública. A polícia conseguiu recuperar as substâncias dispensadas.

O suspeito foi detido na Avenida João Marchesan, portando sete porções de cocaína e oitocentos e dezesseis reais. Um morador da Rua Walcir Paiola admitiu ter solicitado maconha pelo WhatsApp e efetuado pagamento via aplicativo. A droga foi entregue aos policiais. 

O suspeito admitiu envolvimento no tráfico. Foi necessário usar força moderada para detê-lo. Ele enfrentará acusações de tráfico de drogas, enquanto o usuário responderá por porte de droga.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.