Sexta-feira, 27 de outubro de 2023
Fala Matão

Vândalos comprometem abastecimento de água em Dobrada

Fiação elétrica do poço artesiano localizado no bairro Juninho Bernardo foi furtada.

  • Redação
  • 11:53
  • Quinta-feira, 26 de outubro de 2023
Fala Matão - Redação

A Prefeitura de Dobrada, por meio do Departamento de Água e Esgoto, emitiu um comunicado urgente informando que durante a madrugada, atos de vandalismo resultaram em danos e furto da fiação elétrica do poço artesiano localizado no bairro Juninho Bernardo. Essa ação criminosa coloca em risco o abastecimento de água e pode causar baixa pressão na rede de distribuição dos bairros Juninho Bernardo, Fio Canova e Acácias.

Em uma conversa com o Prefeito Carlos Dentista e o Vice-Prefeito Tadeu, foi destacado que todas as medidas necessárias para reparar o poço artesiano já estão em andamento. Para garantir o fornecimento de água de forma temporária, um caminhão bombeiro será utilizado para abastecer a caixa d'água.

A Prefeitura de Dobrada solicita a compreensão e a colaboração da população durante esse período de reparos. A equipe responsável está trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível e restabelecer o abastecimento normal de água para os moradores afetados.




Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.