Terça-feira, 31 de outubro de 2023
Fala Matão

Assaltantes armados roubam Jeep Compass em Matão

Vítima foi agredida por dois assaltantes encapuzados e armados com uma pistola.

  • Redação
  • 10:10
  • Segunda feira, 30 de outubro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo / Fala Matão

A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado (28) para atender uma ocorrência de furto de veículo. Segundo a vítima, que estacionou seu Jeep Compass branca, ano 2018, com placa FVS1618 de Matão na Avenida Ernesto Gorgatti, cruzamento com a Rua Cesário Motta, desembarcou do veículo e estava caminhando em direção à Avenida Padre Nelson Antonio Romão. Próximo a uma hamburgueria, a vítima notou a presença de dois indivíduos, ambos encapuzados, com altura aproximada de 1,80 metros e magros, vestindo moletom preto. Um deles estava armado com uma pistola.

Os assaltantes anunciaram o roubo apontando a arma em direção ao rosto da vítima e a agrediram com um "mata leão". Eles tomaram as chaves do veículo e o celular Motorola Moto G 5G da vítima, em seguida, entraram no veículo e fugiram em direção à Vila Pereira. A Polícia realizou patrulhamento na área, mas não teve êxito em localizar os criminosos até o momento. Foi observado que existem câmeras de monitoramento no local e nas proximidades.

Os detalhes do crime foram apresentados ao Plantão Policial, onde o delegado elaborou um Boletim de Ocorrência de Roubo de Veículo para dar continuidade às investigações.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.