Quarta-feira, 01 de novembro de 2023
Fala Matão

Polícia Militar prende indivíduos com drogas e dinheiro no Jardim Santa Rosa

Um dos detidos, maior de idade, foi preso em flagrante e ficou à disposição da justiça.

  • Redação
  • 07:54
  • Terça-feira, 31 de outubro de 2023
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar estava realizando um patrulhamento ostensivo preventivo por volta das 22h no bairro Jardim Santa Rosa, em Matão. Nas proximidades da Rua Saverio Pinotti, próximo ao cruzamento com a Rua Adelar Machado, dois indivíduos com volumes visíveis em suas cinturas foram avistados.

Ao abordá-los, ambos tentaram fugir. Um dos indivíduos tentou pular o muro de uma residência, enquanto o segundo foi abordado na mesma via, próximo a outra residência. Durante a busca pessoal, foi solicitado apoio e foram encontradas porções de substâncias análogas a maconha, cocaína e crack, além de R$450,25 em notas diversas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e os indivíduos foram encaminhados ao pronto-socorro Carlos Fernando Malzoni para exame de corpo de delito. Posteriormente, foram apresentados ao delegado de plantão, que ratificou a prisão de um dos indivíduos, que é maior de idade, ficando à disposição da justiça por tráfico de entorpecentes e corrupção de menor, no caso do outro detido. Foi lavrado também um boletim de ocorrência para o menor de idade por ato infracional de tráfico de entorpecentes.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.