Sexta-feira, 03 de novembro de 2023
Fala Matão

Drogaria no Centro de Matão é alvo de roubo no feriado

Criminoso armado levou R$550,00 após ameaças.

  • Redação
  • 10:09
  • Sexta-feira, 03 de novembro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: reprodução / câmera de monitoramento

Na tarde da última quinta-feira, dia 2 de novembro, por volta das 16h20, um indivíduo ainda não identificado roubou a drogaria Drogaven, situada na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Matão.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado para atender a ocorrência de roubo na mencionada drogaria. Uma equipe de policiais se dirigiu ao local. O funcionário que estava presente no momento do ocorrido relatou o ocorrido às autoridades. Ele descreveu o criminoso como um indivíduo de aproximadamente 1,60 metro de altura, vestindo uma camisa preta, bermuda cinza e um boné marrom. O suspeito estava armado com uma pistola e, mediante graves ameaças, conseguiu subtrair uma quantia de R$550,00 do caixa da drogaria. Após concluir o roubo, o assaltante fugiu do local.

A Polícia Militar mobilizou um contingente de viaturas e iniciou um patrulhamento ostensivo em busca do suspeito. Contudo, apesar dos esforços, até o momento, o indivíduo ainda não foi localizado.


Câmera de monitoramento flagra açao do ladrão 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.