Segunda feira, 06 de novembro de 2023
Fala Matão

Jeep Compass roubado em Matão é localizado abandonado em Araraquara

Veículo estava abandonado em área erma na baixado do Rio Chibarro na Rodovia Washington Luís.

  • Redação
  • 11:19
  • Sexta-feira, 03 de novembro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: reprodução Araraquara Agora

Na tarde de quinta-feira, 2 de novembro, o Jeep Compass branco, que havia sido roubado no dia 28 de outubro em Matão, foi localizado em estado de abandono. O veículo foi encontrado na Rodovia Washington Luís, na baixada do Rio Chibarro, no Morrinho da Capela, após uma informação que levou a equipe policial até o local. 

Relembrando o Dia do Roubo:

O roubo do veículo aconteceu na noite de sábado, 28 de outubro, na Avenida Ernesto Gorgatti, cruzamento com a Rua Cesário Motta, na cidade de Matão. A vítima, que havia estacionado seu Jeep Compass, relatou ter sido abordada por dois indivíduos encapuzados, ambos com aproximadamente 1,80 metros de altura, vestindo moletom preto. Um dos suspeitos estava armado com uma pistola.

Os assaltantes anunciaram o roubo, apontando a arma em direção ao rosto da vítima, e a agrediram com um "mata leão." Eles levaram as chaves do veículo e o celular da vítima, um Motorola Moto G 5G, antes de fugir no Jeep Compass.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.