Segunda feira, 06 de novembro de 2023
Fala Matão

Chácara em Taquaritinga é alvo de invasão e roubo com refém

Criminosos armados roubaram trator, animais e objetos de valor enquanto mantiveram vítima refém.

  • Redação
  • 18:16
  • Sexta-feira, 03 de novembro de 2023
Fala Matão - Redação

Na manhã da última quinta-feira (2), uma chácara localizada na Estrada Vicinal Dr. Horacio Ramalho, em Taquaritinga, foi palco de um crime assustador. Indivíduos armados e encapuzados invadiram a propriedade conhecida como "Chácara Quatro Irmãs" e, mediante arrombamento de uma porta, realizam um assalto.

Os criminosos agiram com extrema violência, mantendo a vítima com as mãos amarradas e trancada em um quarto durante o período em que permaneceram na chácara. Além da agressão à integridade física da vítima, o grupo criminoso realizou um verdadeiro saque na propriedade rural.

De acordo com as informações disponíveis no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os criminosos subtraíram uma série de itens valiosos, incluindo um trator da marca Massey Ferguson, modelo 55, com uma carreta acoplada, quatro carneiros, duas caixas de ferramentas, um aparelho celular modelo "Flap," uma TV Sony de 32 polegadas, cinco rodas com pneus, dois botijões de gás, uma cortadeira da marca Makita, uma furadeira Black & Decker, um soprador Guarani, uma roçadeira da marca Still, um moedor de milho elétrico, uma bomba d'água, 30 metros de fios elétricos de 10mm, além de várias peças de roupas.

A Polícia Científica foi acionada para periciar o local do crime, coletando evidências que possam auxiliar nas investigações. Agora, a Polícia Civil assume a responsabilidade pelas investigações, buscando identificar e prender os responsáveis por este crime.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.