Segunda feira, 06 de novembro de 2023
Fala Matão

Gestante de 32 anos é brutalmente agredida pelo marido

Caso chocante em Tabatinga-SP ganhou grande repercussão na região; vítima foi transferida para Santa Casa de Araraquara.

  • Redação
  • 18:01
  • Domingo, 05 de novembro de 2023
Fala Matão - Redação

Uma gestante de 32 anos está internada estado grave, depois de ser brutalmente agredida pelo marido, na noite de sexta-feira (3).

As agressões ocorreram na cidade Tabatinga-SP, porém devido ao seu estado, a vítima precisou ser transferida para a Santa Casa de Araraquara-SP.

O fato teve grande repercussão nas redes sociais depois que a irmã da vítima fez um desabafo no INSTAGRAM demonstrando indignação com a violência sofrida pela irmã: “Eu quero justiça, ele quase matou a minha irmã de tanto soco que deu nela…”, disse a jovem na postagem.Pelas imagens publicadas no Instagram é possível ver o rosto da vítima desfigurado devido à gravidade das agressões sofridas.



As agressões

Segundo informações, houve uma discussão entre o casal e em certo momento, o marido partiu para as agressões físicas, deixando a esposa com o rosto desfigurado. Vizinhos acionaram a Polícia Militar e uma ambulância, que socorreu a mulher com diversos ferimentos no rosto e em estado grave. Segundo consta, o indivíduo fugiu antes da chegada da PM.

A irmã da vítima confirmou que o agressor foi detido na tarde deste sábado (4). Ele estava pela região central de Tabatinga quando foi localizado pela PM.

A vítima, que está grávida de 6 meses, já teve alta hospitalar e necessita tomar vários medicamentos para ajudar na recuperação. 

Fonte: Ed Júnior/Portal Morada 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.