Terça-feira, 07 de novembro de 2023
Fala Matão

Suspeito de roubo em posto de gasolina em Matão é preso rapidamente

Polícia Militar prendeu indivíduo com vestes utilizadas no momento do crime

  • Redação
  • 07:56
  • Segunda feira, 06 de novembro de 2023
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar foi chamada para responder a um roubo no RFL Matão Auto Posto, na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, KM 298, em Matão. Dois homens, um deles armado, utilizaram um Volkswagen Gol branco, placa GLP 3942, no crime.

No posto, os assaltantes ameaçaram duas frentistas enquanto abasteciam os veículos. Eles levaram R$664,00 e as forçaram a entrar no restaurante. Lá, abordaram um caminhoneiro, levando seu celular Samsung J4 dourado.

A polícia, com base em informações nas redes sociais e reconhecimento do autor por parte de uma das vítimas, identificou um deles e rastreou sua localização. Ao vê-los, o criminoso, de 23 anos, tentou fugir para casa, mas foi detido. Em busca domiciliar, a polícia encontrou itens usados no roubo.

O criminoso foi preso em flagrante e apreendido um celular. Durante o interrogatório, não confessou o crime nem revelou informações sobre o comparsa, a arma ou o dinheiro roubado. Consultas mostraram que ele havia sido libertado do sistema prisional por tráfico de drogas e outros crimes.

Ele foi algemado devido ao risco de fuga e levado para um exame de corpo de delito. As vítimas e a mãe do ladrão foram à delegacia, onde a prisão foi ratificada e ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Após a ratificação da prisão, o detido tentou se autolesionar, sob observação do delegado de plantão.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.