Quinta-feira, 09 de novembro de 2023
Fala Matão

Toyota Hilux roubada em Araraquara é recuperada após acompanhamento policial em Matão

Helicóptero Águia ajudou nas buscas pelos criminosos que se esconderam em meio ao canavial.

  • Redação
  • 15:37
  • Terça-feira, 07 de novembro de 2023
Fala Matão - Redação
Hilux recuperada em Matão pela Polícia Militar após roubo em Araraquara

Na manhã desta terça-feira (7), uma Toyota Hilux foi alvo de criminosos no bairro Jardim Imperador, em Araraquara. Felizmente, graças à rápida ação policial, o veículo foi recuperado após uma intensa perseguição.

Dois criminosos abordaram a proprietária da Hilux, uma idosa de 64 anos, e roubaram o veículo. Após o assalto, os bandidos empreenderam fuga em alta velocidade, seguindo na direção de Bueno de Andrada e, posteriormente, para o Horto, onde os policiais conseguiram localizá-los próximo a uma represa desativada. Começou então um acompanhamento por parte dos policiais aos bandidos, que empreenderam fuga para a Rodovia Carlos Fernando Malzoni, entre Matão e Motuca.

Em determinado momento, os bandidos decidiram abandonar a Hilux em uma área de canavieira, em um local de terra, próximo a uma carvoaria, e continuaram a fuga a pé. Um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais no momento que empreendeu a fuga a pé, sendo que um dos policiais revidou e efetuou quatro disparos contra o criminoso, mas ninguém foi alvejado. Nesse momento, a Polícia Militar acionou o helicóptero Águia para auxiliar nas buscas.

Além disso, houve o acionamento de reforço de outras viaturas policiais para intensificar a busca pelos criminosos na região. Durante boa parte da manhã, os policiais realizaram buscas em áreas próximas, na tentativa de localizar os suspeitos.

No entanto, até o momento, os criminosos ainda não foram localizados.

O veículo, após ser recuperado, passou por uma minuciosa perícia para reunir provas que possam auxiliar nas investigações. Após o procedimento, a caminhonete foi devolvida ao alívio do proprietário, que poderá retomar sua rotina.

Matéria atualizado com informações do Boletim de Ocorrência

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.