Segunda feira, 13 de novembro de 2023
Fala Matão

Polícia Militar cumpre mandados de prisão por tráfico e estupro de vulnerável em Matão

Prisões ocorreram no Parque Aliança e no Fórum de Matão. 

  • Redação
  • 09:21
  • Quinta-feira, 09 de novembro de 2023
Fala Matão - Redação

Na madrugada da última quarta-feira (8), por volta da 00h40, a Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro Parque Aliança, em Matão, quando avistou dois indivíduos na esquina da Rua Jose Goulart Pereira com a Avenida Odone Marchesan. Após abordagem, nada de ilícito foi encontrado com um dos abordados.

No entanto, ao verificar a identidade do segundo indivíduo, G.G.C. dos S., de 25 anos, os policiais descobriram que ele estava cumprindo medida cautelar, que o obrigava a estar em sua residência até as 22 horas. Ao realizar uma pesquisa, foi constatado que havia um mandado de prisão por tráfico de drogas com pena imposta de 5 anos, conforme o artigo 33 do Código Penal.

Diante do mandado de prisão, foi necessário o uso de algemas, devido ao fundado receio de fuga. O indivíduo foi conduzido ao Plantão de Polícia Civil, onde o delegado elaborou o Boletim de Ocorrência Policial Complementar (BOPC) e, posteriormente, encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina.

Fórum de Matão - Final da tarde de quarta-feira

No final da tarde de quarta-feira (8), a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que uma pessoa procurada pela justiça estaria no Fórum de Matão. No local, o indivíduo foi abordado e identificado como M.R.O., de 48 anos. Ao verificar sua situação judicial, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de estupro de vulnerável, de acordo com o artigo 217.

O preso foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal (PSM) para exame de corpo delito, e posteriormente ao Plantão Policial, onde o Delegado ratificou a prisão, elaborando o Boletim de Ocorrência Policial de Captura de Procurado (BOPC). M.R.O. foi encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.