Quarta-feira, 15 de novembro de 2023
Fala Matão

Tragédia na SP-255: Casal morre em grave acidente envolvendo três veículos

Colisão fatal ocorreu no km 104 da rodovia entre Araraquara e Boa Esperança do Sul.

  • Redação
  • 10:52
  • Segunda feira, 13 de novembro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto acidente: Flávio Fernandes / Araraquara Agora - Foto casal: rede social

Um casal que sofreu grave acidente envolvendo três veículos na tarde desta sexta-feira, (10), na SP-255 em Boa Esperança do Sul foram identificados. A colisão aconteceu no km 104 da rodovia, próximo ao rio Jacaré-Guaçu, e o trecho ficou interditado.

As vítimas foram identificadas como José Gastão Vieira, 58 anos, e Leni Aparecida Nogueira Vieira, 55 anos, que faria aniversário nesta segunda-feira, (13). Eles estavam em um veículo Toyota Corolla de cor cinza, ficaram presos nas ferragens do veículo e não resistiram aos ferimentos, morrendo ainda no local.

Os corpos deles serão levados para Osasco, na Grande São Paulo, onde moravam.

O ACIDENTE

Segundo informações, o motorista de 39 anos que dirigia o caminhão trator VW/ 25.320 CLT T 6X2 de cor branca seguia no sentido Araraquara x Boa Esperança do Sul e tinha outros veículos na frente. Ao tentar fazer uma ultrapassagem, houve a colisão com o carro Toyota Corolla de cor cinza.

O veículo trafegava no sentido contrário (Boa Esperança do Sul x Araraquara). Diante do ocorrido, uma picape Fiat Toro de cor branca que era conduzida por um idoso de 60 anos, que é de Pederneiras, estava logo atrás do Corolla e não conseguiu desviar a tempo, colidindo na traseira.

Com o impacto da batida, o Corolla com placas de Osasco, onde estava o casal, ficou totalmente destruído. As vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram no local. O motorista do caminhão, com placas de Tupi, não se feriu, e o condutor da picape, que é de Pederneiras, teve apenas ferimentos leves.

Um boletim de ocorrência foi registrado, e as causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Fonte/fotos: Flávio Fernandes / Araraquara Agora

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.