Quinta-feira, 16 de novembro de 2023
Fala Matão

Encontro de Cadáver em Matão: Polícia investiga morte suspeita

Homem de 48 anos foi encontrado sem vida e com ferimentos no Jardim do Bosque.

  • Redação
  • 15:26
  • Quarta-feira, 15 de novembro de 2023
Fala Matão - Redação

Na quarta-feria (14), por volta das 12h42, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de Encontro de Cadáver na Rua Bahia, no bairro Jardim do Bosque, em Matão. Segundo relatos da testemunha, a vítima, identificada como José Carlos Da Silva, de 48 anos, foi encontrada sem vida no local, apresentando pequenos ferimentos no braço e no peito.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência a testemunha imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar para tomar as devidas providências. A constatação de ferimentos no corpo de José Carlos Da Silva impossibilitou o registro de morte natural, levando as autoridades a solicitarem a presença da perícia técnica no local.

Durante a ação, a proprietária da residência permaneceu no local, colaborando com as autoridades para preservar a cena do ocorrido. 

A Polícia Civil elaborou o Boletim de Ocorrência Policial Circunstanciado (BOPC) classificando o caso como Morte Suspeita. A perícia técnica compareceu ao local para coletar informações e evidências que possam esclarecer as circunstâncias da morte.

Até o momento, as autoridades policiais mantêm a investigação em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido e determinar as circunstâncias que envolveram a morte de José Carlos Da Silva. 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.