Segunda feira, 20 de novembro de 2023
Fala Matão

Procurado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Militar no Bom Jesus

Durante a abordagem, o indivíduo chegou a passar dados incorretos para não ser detido.

  • Redação
  • 12:32
  • Sábado, 18 de novembro de 2023
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar prendeu um indivíduo de 21 anos de idade que era procurado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

A ocorrência aconteceu durante um patrulhamento pelo Bairro Bom Jesus, em Matão, na madrugada desta sexta-feira (17).

Segundo consta, os policiais avistaram um veículo Hyundai HB20 que estava transitando normalmente, porém, quando o condutor percebeu a viatura, mudou repentinamente a direção que seguia.

Na sequência, depois de outra manobra repentina do veículo, a PM utilizou sinais sonoros e o condutor obedeceu à ordem de parada. Foi realizada abordagem policial e dentro do veículo havia quatro indivíduos.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, bem como na vistoria do veículo. No entanto, um dos homens acabou passando dados pessoais incorretos aos policiais.

A tentativa, porém, não deu resultado, visto que, na insistência, os agentes descobriram que o rapaz de 21 anos era procurado pela justiça, tendo um mandado de prisão em seu desfavor por estupro de vulnerável.

Ele recebeu voz de prisão e, depois de ser algemado, foi levado para o Pronto Socorro para realização de Exame de Corpo de Delito.

Posteriormente, o rapaz foi apresentado na delegacia, onde o delegado ratificou a voz de prisão, e o Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado foi registrado. O indivíduo foi levado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina, em São Paulo.

Fonte: Ed Júnior / Portal Morada

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.