Terça-feira, 21 de novembro de 2023
Fala Matão

Homem de 63 anos morre repentinamente enquanto trabalhava em Matão

Vítima sofreu mal súbito enquanto trabalhava em uma empresa de suco.

  • Redação
  • 10:24
  • Segunda feira, 20 de novembro de 2023
Fala Matão - Redação

No final da tarde de sábado (18), a Polícia Militar foi chamada para averiguar a morte de um homem de 63 anos. O incidente ocorreu na Estrada da Fazenda, em Matão, onde uma testemunha detalhou que o Sr. Alcides José da Cruz estava desempenhando suas funções para a empresa Louis Dreyfus Company (LDC) quando foi acometido por um mal súbito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e prontamente compareceu ao local. Infelizmente, Alcides veio a falecer antes mesmo da chegada da equipe médica. Segundo relatos preliminares, não foram identificados sinais de lesões ou indícios de ocorrência violenta, o que levou à dispensa da perícia no local.

Posteriormente, o carro funerário encaminhou o corpo ao Serviço de Verificação de Óbito em Américo, onde foram realizados procedimentos para determinar as causas precisas do falecimento.

O falecimento de Alcides José da Cruz ocorreu de forma repentina enquanto desempenhava suas atividades profissionais, deixando um sentimento de consternação entre colegas de trabalho e familiares.

O Portal Fala Matão lamenta o falecimento do Sr. Alcides e se solidariza com os familiares. 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.