Quinta-feira, 23 de novembro de 2023
Fala Matão

Polícia prende indivíduo em posse de veículo furtado após tentativa de fuga em no Jardim Santa Rosa

Motorista alega compra pela internet após deixar a prisão, sendo autuado por receptação.

  • Redação
  • 15:22
  • Terça-feira, 21 de novembro de 2023
Fala Matão - Redação

Dois indivíduos, ambos com 20 e 21 anos, foram detidos no cruzamento da Avenida Ludwig Eckes com a Rua Octagino Silveira leite, Jardim Santa Rosa, em Matão quando a polícia os flagrou dentro de um Volkswagen Gol que tinha sido reportado como furtado em 7 de outubro. Os policiais estavam em patrulhamento preventivo quando avistaram o veículo com vidros escuros, dificultando a visualização interna.

Ao tentar abordar o carro, o motorista acelerou, estacionou em um bar e tentou sair rapidamente, mas foi detido pelos policiais. Após verificação via Central de Emergência 190, foi confirmado que o veículo, um Volkswagen Gol Special cinza de 2003, era resultado de um furto.

O condutor, de 20 anos, afirmou ter adquirido o veículo pela internet cinco meses antes, logo após deixar a prisão, por R$ 4 mil. Ele alegou que o vendedor o informou ser um veículo proveniente de leilão e que o carro foi entregue por um desconhecido na entrada de Araraquara.

Ambos foram levados à delegacia, onde o condutor foi autuado por receptação, conforme o artigo 180 do código penal, e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. O passageiro foi identificado e liberado.

O veículo foi removido para ser periciado pela Polícia Científica, como parte da investigação para esclarecer sua ligação com atividades criminosas anteriores.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.