Segunda feira, 27 de novembro de 2023
Fala Matão

Furto de fios deixa quadra de escola no Nova Matão sem energia elétrica

Aproximadamente 208 metros de cabos elétricos foram furtados.

  • Redação
  • 07:45
  • Sexta-feira, 24 de novembro de 2023
Fala Matão - Redação
Quadra poliesportiva da Escola Municipal Adelino Bordignon - Foto: Google Maps

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto que já havia acontecido na Escola Municipal Adelino Bordignon, localizada na Avenida Daniel Antonio de Brito, no bairro Nova Matão, em Matão. Ao contatar a diretora, ela declarou que foi informada por um professor de que a quadra estava sem energia. Na quinta-feira (23), um funcionário subiu no teto da quadra e constatou que os cabos de energia estavam cortados, faltando aproximadamente 208 metros de fiação. Acredita-se que o furto tenha ocorrido durante o final de semana.

Os policiais militares entraram em contato com a Delegacia do município, onde o delegado acionou a perícia para o local.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.