Terça-feira, 28 de novembro de 2023
Fala Matão

Corpo de Jovem é encontrado enrolado em tapete em Araraquara

Vizinhos alertam autoridades após detectar forte odor em área de mata.

  • Redação
  • 11:46
  • Segunda feira, 27 de novembro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Flávio Fernandes / Portal Morada

O corpo de um jovem identificado como Cleonildo Wolter Queiroz da Silva, de 26 anos, foi encontrado na noite deste domingo (27) em uma área de mata no Jardim Brasil. A vítima estava enrolada em um tapete.

De acordo com informações, vizinhos acionaram a Polícia Militar após perceberem um forte odor vindo do matagal localizado no final da Rua Pernambuco. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima sem vida e com sinais de violência.

O local foi isolado para o trabalho da perícia e o corpo de Cleonildo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal). Um boletim de ocorrência como homicídio foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Flávio Fernandes / Portal Morada

Para ficar atualizado com notícias como esta e não perder nossos conteúdos mais relevantes, junte-se à Comunidade no WhatsApp do Portal Fala Matão através do link a seguir: clique aqui

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.