Quinta-feira, 30 de novembro de 2023
Fala Matão

''Genro'' de Araraquara diz ter sido explorado com vídeos pelo próprio sogro

O jovem júnior Vírgilio quebrou o silêncio em reportagem do Portal Morada e disse que o sogro criou uma conta falsa no nome da filha para divulgar os vídeos e quem colocou fogo no carro foi o próprio sogro.  

  • Redação
  • 15:41
  • Terça-feira, 28 de novembro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: reprodução Portal Morada

O jovem Júnior Virgilio, de 23 anos, que é ex-genro de Edielson Oliveira falou com exclusividade ao Jornal da Morada pela primeira vez, após os vídeos intímos dos dois no motel em relação sexual viralizarem nas rede sociais. “Minha cabeça ficava atordoada porque ele me ameaçava”, relatou. O caso repercutiu nacionalmente depois do vazamento das imagens íntimas pelas redes sociais e a acusação de uma traição em família. A situação provocou cenas de violência na região do Valle Verde, em Araraquara, com um veículo incendiado e uma pessoa, Edielson Oliveira, violentamente agredida.

No fim da manhã desta segunda-feira (27), Júnior quebrou o silêncio. Ele afirma que está muito abalado com toda a exposição do caso. “Meu sogro dizia que iria me matar, ou se não conseguisse iria mandar alguém e que iria tirar meu filho de mim. Eu tive que entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele e foi onde eu vim conseguindo isso”, falou o jovem.

Veja a entrevista com o repórter Flávio Fernandes.

Relembro o caso
Um homem de 45 anos foi agredido por populares na tarde do último domingo (19), em Araraquara. O caso aconteceu no bairro do Valle Verde, em Araraquara.

Segundo boletim de ocorrência a confusão começou na Avenida Lázaro Machado. A Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram a briga generalizada já tinha terminado.

Moradores relataram que o homem estava em surto quebrando garrafas e ateando fogo no um veículo GM/Vectra de cor preta. Uma mulher ficou ferida na perna com os estilhaços dos vidros.


Foto: reprodução/Portal Morada

Ainda de acordo com populares o rapaz possui um relacionamento amoroso com o seu genro de 23 anos que não estava no local no momento do tumulto. Revoltados com o surto e a situação os moradores começaram a agredir o homem que ficou ferido. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento das agressões e de toda confusão.

Duas mulheres também ficaram feridas por estilhaços de vidros que foram arremessados. As vitimas foram levadas para a UPA do Valle Verde onde passaram por atendimento médico. Devido a gravidade dos ferimentos o homem agredido e uma das mulheres precisaram ser transferidos para Santa Casa.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso.

Para ficar atualizado com notícias como esta e não perder nossos conteúdos mais relevantes, junte-se à Comunidade no WhatsApp do Portal Fala Matão através do link a seguir: clique aqui

 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.