Sexta-feira, 01 de dezembro de 2023
Fala Matão

Gêmeos RDois: Confira o lançamento da música ''Sem Paraquedas''

Prepare-se para a nova onda sonora que promete surpreender. Confira a música! 

  • Redação
  • 11:06
  • Quinta-feira, 30 de novembro de 2023
Fala Matão - Redação

Os gêmeos Roger e Gero Correa, que formam a dupla RDois, conhecidos por sua trajetória musical marcante que começou em 2008, estão prontos para surpreender os fãs com o lançamento de sua mais recente criação, "Sem Paraquedas". A música foi lançada neste dia 30 de novembro, prometendo uma experiência única aos ouvintes.

Com mais de uma década de experiência na cena musical, os Gêmeos RDois, de Taquaritingha-SP, construíram uma sólida reputação, passando por várias fases importantes, desde colaborações com a renomada cantora Perlla até sua participação em bandas bailes no estado de São Paulo. "Sem Paraquedas" representa um novo capítulo na evolução sonora da dupla.

Com um repertório diversificado que abrange sertanejo pop moderno, forró, pisadinha, eletrorock, funk e músicas autorais já conhecidas nas plataformas digitais, os Gêmeos RDois continuam a inovar e cativar seu público.

Com mais de 11 anos de estrada, os gêmeos RDois conquistaram não apenas pelo talento musical, mas também pelo carisma e simpatia que demonstram em cada apresentação. "Sem Paraquedas" certamente adicionará um novo capítulo de sucesso à carreira da dupla.

Preparem-se para mergulhar na envolvente sonoridade de "Sem Paraquedas". A dupla RDois está pronta para mais uma vez encantar o público e consolidar seu lugar no cenário musical brasileiro.

Confira a música no link abaixo:

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.