Terça-feira, 05 de dezembro de 2023
Fala Matão

Tragédia em Araraquara: Policial Militar morre em acidente de trânsito com incêndio veicular

A vítima, identificada como Maria Helena dos Santos, que trabalhava na 1ª Companhia da PM em Araraquara e também atuou em Matão, ficou presa no veículo que pegou fogo.

  • Redação
  • 09:16
  • Segunda feira, 04 de dezembro de 2023
Fala Matão - Redação
Maria Helena dos Santos, de 41 anos, morreu após colidir o veículo contra um coqueiro - Foto: colaboração - Flávio Fernandes/Portal Morada

Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 00h45, um acidente de trânsito resultou em uma tragédia na Avenida Joaquim Sonego Ribeiro, no bairro Camos Ville, em Araraquara. Um veículo Renault Sandero, foi consumido pelas chamas, com a vítima ainda dentro do carro, após colidir contra um coqueiro. Pelas imagens da câmera de monitoramento, logo abaixo, o veículo estava aparentemente em velocidade compatível com o local, quando a vítima, ainda por motivo desconhecido, perdeu o controle de direção. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de acidente com vítima e incêndio veicular. Ao chegar no local, diversas viaturas já estavam mobilizadas para conter o fogo que envolvia o veículo. Após o controle das chamas, o corpo da vítima, identificada posteriormente como a policial militar Cabo Maria Helena dos Santos, lotada no 13º BPM/I em Araraquara, foi retirado do interior do carro. Infelizmente, a equipe do SAMU que compareceu à cena constatou o óbito da vítima.

A Cabo Maria Helena dos Santos, que por um longo período prestou serviços na cidade de Matão, residia e trabalhava atualmente em Araraquara. A identificação das causas desse trágico acidente ainda está sob investigação pelas autoridades competentes.

A morte da policial Maria Helana dos Santos gerou comoção entre os colegas de profissão da policial militar. A Polícia Militar e demais órgãos competentes estão acompanhando de perto as investigações para esclarecer os eventos que levaram a essa fatalidade.

O velório acontece a partir das 14h. O sepultamento está previsto para às 16h30 na cidade de Nova Europa.

Fonte: Boletim de ocorrência

Veja no vídeo o momento do acidente.

colaboração vídeo: Flávio Fernandes

Para ficar atualizado com notícias de Matão e região, junte-se à Comunidade no WhatsApp do Portal Fala Matão através do link a seguir: clique aqui

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.