Sexta-feira, 08 de dezembro de 2023
Fala Matão

Operação conjunta PM e PC em Taquaritinga e região cumpre mandados e apreensões diversas

Forças de segurança unem esforços para desmantelar atividades ilegais na região, resultando em prisões e apreensões.

  • Redação
  • 08:52
  • Quinta-feira, 07 de dezembro de 2023
Fala Matão - Redação

Na última quinta-feira (6), por volta das 8h da manhã, uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil foi realizada em Taquaritinga. Esta operação contou com o apoio de equipes especializadas do BAEP, Canil e do Helicóptero Pelicano da Polícia Civil, culminando no cumprimento de uma série de mandados de busca e apreensão na região. No boletim de ocorrência não consta quais cidades , além de Taquaritinga, foram alvo da operação, mas a reportagem apurou que as cidades de Jaboticabal, Guariba e Matão estavam entre as cidades alvo. 

O objetivo primordial da operação era o cumprimento de mandados previamente expedidos, resultando em um total impressionante de 25 mandados de busca e apreensão. O desdobramento da ação levou à prisão de seis indivíduos alvo dos mandados, destacando-se que um deles foi detido em posse ilegal de munição.

O material apreendido durante a operação é vasto e diversificado, refletindo a complexidade das atividades ilícitas investigadas.

Entre as apreensões estão:

R$16.146,00 em espécie
01 simulacro de arma de fogo
05 munições intactas e 06 deflagradas
0,172kg de maconha
39 aparelhos celulares
06 bombas de veneno
01 pulverizador
02 furadeiras
03 notebooks
01 flutuador de piscina
01 munck
01 motor agrícola
139kg de cobre
02 lavadoras de alta pressão
01 churrasqueira elétrica
01 botijão de gás
01 aspirador de pó
01 roçadeira
01 compressor de ar
01 caixa de ferramentas
01 besta
01 caixa de som
01 toca/gorro preto
Diversas joias
Diversos utensílios de cozinha
Diversas peças de roupa
Diversas abraçadeiras de nylon

As investigações prosseguem e novas ações podem ser realizadas com o objetivo de desarticular grupos criminosos na região.

Para ficar atualizado com notícias de Matão e região, junte-se à Comunidade no WhatsApp do Portal Fala Matão através do link a seguir: clique aqui

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.