Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023
Fala Matão

Tragédia na SP-255: Colisão entre carros deixa três vítimas fatais em Araraquara

Acidente ocorreu no km 74, próximo à entrada do Parque Residencial São Paulo.

  • Redação
  • 09:51
  • Segunda feira, 11 de dezembro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: reprodução/Portal Morada

Uma colisão frontal ocorrida na noite deste sábado (9), no km 74 da Rodovia SP-255, em Araraquara-SP, deixou três vítimas fatais.

O acidente envolveu dois veículos de passeio e aconteceu nas proximidades do dispositivo viário que liga a via ao Parque Residencial São Paulo.

Os veículos envolvidos, sendo um GM/Celta e um HONDA/Civic, trafegavam em sentido contrário quando colidiram.

Com o impacto violento, William Carlos Haskel, de 21 anos, e Daniela Cristina Silva Pedroso, de 24 anos, que estavam no veículo com placas de Américo Brasiliense-SP, morreram na hora.

No mesmo carro havia outras duas pessoas, de 21 anos, que foram socorridas em estado grave e encaminhadas para a Santa Casa.

Já o condutor do veículo com placas de Ibaté-SP, que também faleceu no local, foi identificado como Arismário dos Santos Oliveira, de 37 anos de idade.

A Polícia Militar Rodoviária e a concessionária que administra a via estiveram no local e uma das faixas permaneceu interditada para o atendimento da ocorrência.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) pela funerária Sinsef após o trabalho de perícia.

Fonte: Portal Morada

Para ficar atualizado com notícias de Matão e região, junte-se à Comunidade no WhatsApp do Portal Fala Matão através do link a seguir: clique aqui

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.