Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023
Fala Matão

Processo Seletivo IFSP: Curso de Técnico em Segurança do Trabalho integrado ao Ensino Médio

Inscrições on-line estão abertas até o dia 11 de janeiro. Todos os matriculados irão receber auxílio financeiro mensal.

  • Redação
  • 11:15
  • Segunda feira, 11 de dezembro de 2023
Fala Matão - Redação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) divulgou o Edital nº 620/2023, estabelecendo as diretrizes para o processo seletivo dos cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no 1º semestre de 2024. As inscrições, que são gratuitas, estão abertas de 4 de dezembro a 11 de janeiro e devem ser feitas exclusivamente on-line por meio do formulário disponível no link: 
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdstcDVS-qDo6ddeV-55mCcNUZBwF9op0kDSxeGASmmca9wqw/viewform

É imprescindível que os candidatos tenham concluído o Ensino Fundamental. A seleção será realizada por sorteio online, transmitido pelo canal do Campus IFSP Matão no YouTube em 17 de janeiro de 2024.

O Campus Matão oferece 50 vagas para o curso de Técnico em Segurança do Trabalho integrado ao Ensino Médio, realizado no período noturno de segunda a sexta-feira, com duração de 3 anos. Todos os matriculados irão receber auxílio financeiro mensal. 

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser enviadas para processoseletivo.eja@ifsp.edu.br. O IFSP destaca a importância de uma leitura atenta ao edital para assegurar uma participação bem-sucedida no processo seletivo.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.