Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023
Fala Matão

Polícia Militar detém suspeito em ação de prevenção a furtos em Matão

Indivíduo foi abordado em posse de materiais suspeitos em local conhecido como Ferro Velho da Mata, no Jardim Primavera. 

  • Redação
  • 12:34
  • Segunda feira, 18 de dezembro de 2023
Fala Matão - Redação

Na última sexta-feira (15), a Polícia Militar registrou uma ação de averiguação que resultou na detenção temporária de um indivíduo reconhecido por atividades suspeitas no Jardim Primavera, em Matão. A abordagem ocorreu durante um patrulhamento preventivo para conter furtos de fiações elétricas na região.

Segundo o boletim de ocorrência, durante o percurso pela Rua Arthur Cecchetto, os policiais avistaram o suspeito próximo a um fardo lacrado contendo seis desempenadeiras da marca Giraldi, utilizadas na aplicação de massa corrida. O local, identificado como o Ferro Velho da Mata, já estava associado a apreensões de materiais provenientes de furtos anteriores.

Ao ser abordado, o indivíduo, conhecido por suas atividades suspeitas no meio, negou qualquer envolvimento com os materiais encontrados na calçada, afirmando que estavam ali antes de sua chegada, atribuindo a ação a outros usuários de drogas.

Ainda assim, devido ao histórico do indivíduo e à situação em que foi encontrado, os policiais optaram por detê-lo. Na delegacia, os objetos encontratos foram apreendidos.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi liberado.

Para ficar atualizado com notícias de Matão e região, junte-se à Comunidade no WhatsApp do Portal Fala Matão através do link a seguir: clique aqui

 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.