Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023
Fala Matão

Quinta-feira, 21, tem Concerto de Natal da Orquestra Jovem de Matão

Apresentação será às 20h, na Estação da Quinze. Uma noite de melodias encantadoras e reflexões sobre o verdadeiro significado do Natal.

  • Redação
  • 10:45
  • Quarta-feira, 20 de dezembro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: divulgação

A Orquestra Jovem de Matão apresentará no dia 21 de dezembro, quinta-feira, às 20 horas, na Estação da 15, o seu tradicional Concerto de Natal. Os ingressos estão disponíveis pelo www.sympla.com.br. Na oportunidade, serão apresentadas canções natalinas que remetem ao nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo como sinal de Esperança e Salvação. As melodias natalinas contribuem para fortalecer a reflexão acerca de seu nascimento e proporcionar um momento de alegria e reflexão sobre o significado do amor e da redenção.

O Concerto de Natal contará com a participação especial do Coro de Matão, do Coral Infanto-Juvenil e do Coro Infantil da Escola de Música e Artes Danilo Gomez. Na noite festiva, as cantoras Valentina Gandolfi e Pietra de Souza, assim como as sopranos Valéria Santos e Nanci Nascimento; e as mezzos sopranos Keylla Emerich e Lucélia Santos, interpretarão belas canções natalinas.

O espetáculo é uma realização da Escola de Música e Artes Danilo Gomez em parceria com a ACAMDE e com Ricardo Pereira Comunicações, responsáveis pela produção executiva e administrativa desta iniciativa. A direção artística é do Maestro Danilo Gomez.

Cabe salientar que todos os envolvidos estão comprometidos em levar aos presentes uma bela apresentação. "O Natal traz, não só para os cristãos, mas para todos os povos, um desejo de fechamento e início de ciclos. A comemoração do nascimento de Jesus Cristo pode ser considerada um momento de reflexão e confraternização entre os homens; é a Esperança. Essa é a mensagem que desejamos transmitir durante nossa apresentação", finaliza Danilo Gomez.

 
Foto: divulgação

Serviço: Concerto de Natal – Orquestra Jovem de Matão
Data: Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023
Horário: 20 horas
Local: Estação da 15 – Av. 15 de novembro, 1524-1564 – Centro
Ingressos à venda: www.sympla.com.br

Por Eliana Saraiva

Para ficar atualizado com notícias de Matão e região, junte-se à Comunidade no WhatsApp do Portal Fala Matão através do link a seguir: clique aqui

 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.