Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023
Fala Matão

Roubo em propriedade rural: vítima é abordada por assaltantes armados em Dobrada

Funcionário foi rendido e carga de defensivos agrícolas foi levada pelos criminosos.

  • Redação
  • 12:41
  • Quarta-feira, 20 de dezembro de 2023
Fala Matão - Redação
Imagem ilustrativa

Na terça-feira, 19 de dezembro, a Fazenda Palmares, localizada em Dobrada, foi palco de um assalto. Um homem de 40 anos se tornou vítima de um roubo enquanto realizava atividades na propriedade, conforme relatado no Boletim de Ocorrência.

Os detalhes fornecidos pela vítima descrevem um cenário de tensão: dois indivíduos encapuzados, portando uma arma de fogo preta, abordaram-no quando ele estava enchendo um caminhão com água na fazenda. Os assaltantes tinham conhecimento sobre a presença de defensivos agrícolas no veículo e demonstraram interesse exclusivo nessa carga.

"Me obrigaram a ajudar a transferir os produtos para uma Saveiro prata que estava com eles", declarou a vítima em seu relato à polícia. Após esgotar o espaço na Saveiro com os defensivos, os assaltantes levaram as chaves do caminhão, seu aparelho celular e o rádio comunicador da empresa. Em seguida, ordenaram que ele se deitasse no chão e empreenderam fuga.

Após se certificar de que estava seguro, a vítima buscou ajuda no pedágio mais próximo, sendo encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para receber assistência. A vítima foi acompanhada pela equipe policial no pronto socorro e, posteriormente, conduzida à Delegacia do Município, onde os detalhes da ocorrência foram repassados ao Delegado Dr. Marlos Marcuzzo.

As investigações estão em andamento para identificar e capturar os assaltantes e recuperar os pertences subtraídos.

Para ficar atualizado com notícias de Matão e região, junte-se à Comunidade no WhatsApp do Portal Fala Matão através do link a seguir: clique aqui

 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.