Sexta-feira, 22 de dezembro de 2023
Fala Matão

10 melhores filmes de Natal para assistir com a família

Anote aí os 10 melhores filmes de Natal para assistir com a família. Confira.

  • Redação
  • 14:34
  • Quarta-feira, 20 de dezembro de 2023
Fala Matão - Redação
Cena do filme ‘O Melhor Natal de Todos’ - Reprodução / Netflix

Chegou a hora de separar os melhores filmes de Natal para assistir com a família no próximo fim de semana. Separamos os 10 mais para você entrar de vez no espírito natalino!

Desde o último mês diversas plataformas de streaming já começaram a divulgar suas apostas. Entre clássicos e novas produções, qual você prefere?

A Netflix apostou em ‘O Melhor Natal de Todos’, uma comédia de amizade que conta a história de Charlotte Sanders e Jackie Jennings, duas amigas e rivais que passam a véspera do Natal juntas. E aí, será que você consegue assistir os 10 filmes dessa lista até o Natal?

E esses filmes fazem o espírito natalino ficar ainda mais forte.

Veja os 10 mais para assistir com a família na sala:

O Primeiro Natal do Mundo: A nova produção brasileira do Amazon Prime Video saiu no dia 8 de dezembro. A história gira em torno da família Pinheiro-Lima que precisa recriar a data em um mundo onde todo mundo se esqueceu dela.

O Melhor Natal De Todos! – A aposta da Netflix para o Natal foi lançada no dia 16 de novembro. A trama fala sobre a amizade entre duas amigas, que precisam passar o Natal juntas e fazer dessa noite uma noite de harmonia.

Esqueceram de Mim – O clássico ‘Esqueceram de Mim’ nunca pode ficar de fora, né? O filme conta a história de Kevin McCallister, um garoto muito esperto que foi esquecido em casa pela família durante o Natal.

A Batalha de Natal – Outra aposta da Prime Video é ‘A Batalha de Natal’. No longa, Chris (Eddie Murphy) faz um acordo com um elfo para aumentar suas chances de ganhar o concurso anual de decoração natalina, mas o feitiço acaba virando contra o feiticeiro…

O Grinch – E vamos de mais um clássico! ‘O Grinch’ é um personagem rabugento que faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Será que ele vai
conseguir?

Um Menino Chamado Natal – A história mostra o garoto Nikolas, que parte junto de seu camundongo falante em busca de uma vila dos duendes. Ele quer reencontrar a magia do Natal!

Gremlins – Outro clássico de Natal é ‘Gremlins’. A história gira em torno de Rand Peltzer, que está procurando um presente especial para o filho e encontra algo muito interessante em uma loja em Chinatown… O que será que é?

Um Herói de Brinquedo – Esse aqui cansou de passar na sessão da tarde, quem lembra? Howard Langston promete ao filho um presente de Natal muito especial, o Turboman. Mas agora, com o brinquedo esgotado, o que resta para o pai fazer?

Trocados – Trocados é estrelado por Jennifer Garner e conta a história da família Walker, que troca de corpo em um momento muito importante. Esse, com a família na sala é incrível!

O Expresso Popular – Uma das animações mais lindas do mundo é ‘O Expresso Polar’! Quem nunca se emocionou com ela, né? Sem acreditar mais em Papai Noel, um menino espera que ele faça alguma coisa para que sua crença na figura natalina retorne. É quando então ele pega um trem enorme com destino ao Polo Norte!

Para ficar atualizado com notícias de Matão e região, junte-se à Comunidade no WhatsApp do Portal Fala Matão através do link a seguir: clique aqui

 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.