Sexta-feira, 29 de dezembro de 2023
Fala Matão

Furto em escola particular: ladrão capturado em flagrante pela Polícia Militar

Criminoso furtou 35 metros de fios de cobre; produto foi recuperado.

  • Redação
  • 12:10
  • Quarta-feira, 27 de dezembro de 2023
Fala Matão - Redação

Na noite de terça-feira (26), a Polícia Militar respondeu a uma chamada que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo por furto em uma escola particular.

O ladrão foi surpreendido pelos policiais enquanto tentava fugir nas proximidades do local do crime, na Rua Cesario Mota, no Centro de Matão. Ele foi avistado vestindo uma camiseta vermelha, correspondente às características repassadas via 190.

Ao abordarem o ladrão, os policiais encontraram fios de cobre enrolados dentro de sua camiseta, totalizando 20 metros de fio de cobre de 10mm e 15 metros de fio de cobre de 6mm, além de um alicate de corte em seu bolso dianteiro direito. A investigação no local do furto revelou danos na concertina do muro da escola, indicando a entrada do autor por escalada para realizar o roubo dos fios.

O reconhecimento do suspeito foi feito pela testemunha que alertou os policiais, resultando na prisão do detido. O delegado ratificou a prisão em flagrante e encaminhou o indivíduo à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Durante a ocorrência, os objetos furtados, os fios de cobre, foram devolvidos à proprietária da escola particular.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.