Terça-feira, 02 de janeiro de 2024
Fala Matão

Confusão em casa noturna termina em agressões e danos em veículos

Ocorrência inicialmente relatada como roubo evoluiu para confrontos e danos materiais.

  • Redação
  • 10:44
  • Sexta-feira, 29 de dezembro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo/Fala Matão

Na quinta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência que começou como roubo com disparos de arma de fogo, mas logo se desdobrou para outros fatos, não se tratando de roubo.

Um homem de 37 anos se viu no meio de uma confusão em uma casa de prostituição na vicinal Carl Fischer, em Matão. A discussão inicial, que envolveu até o uso de tacos de bilhar, se transformou em agressão, deixando-o ferido.

Para piorar, ao fugir da cena, ele saiu em disparada com sua caminhonete, atingindo três veículos estacionados. A polícia encontrou o homem no pronto-socorro, confirmando as agressões e os incidentes durante sua fuga.

Entretanto, a confusão não terminou aí. Um dos proprietários dos carros atingidos apareceu no pronto-socorro de Matão exigindo reparos e acabou recebendo um soco no rosto do mesmo indivíduo que causou os estragos.

Ambos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos, mas foram liberados em seguida. Ainda há detalhes a serem esclarecidos sobre esse episódio.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.