Quarta-feira, 03 de janeiro de 2024
Fala Matão

Nascimento de Heloísa Gabriely marca o primeiro parto de 2024 em Matão

Um momento de alegria na madrugada de terça-feira (2). 

  • Redação
  • 11:17
  • Terça-feira, 02 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação
No centro está a menina Heloísa e seus pais Lailma Alves e Claudevan Santos. À esquerda, a enfermeira-chefe da maternidade Natália Cadioli Wetterich, e à direita, a gerente assistencial, a enfermeira Esther Langhi - Foto: divulgação

O primeiro parto de 2024 em Matão ocorreu na madrugada de 2 de janeiro de 2024, às 01h41, no Hospital Carlos Fernando Malzoni. Trata-se da menina Heloísa Gabriely, que nasceu de parto normal, com 3,665 kg e 51 cm, depois de 40 semanas de gestação. Ela é filha de Lailma Diana de Figueiredo Alves e Claudevan Francisco dos Santos. A família é de Matão. O parto foi realizado pela médica obstetra Dra. Mariana de Souza Moraes, sob os cuidados do pediatra Dr. Luiz Cerqueira.

Bem-vida, Heloísa! 

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.