Quinta-feira, 04 de janeiro de 2024
Fala Matão

Jovem relata estupro após festa em Matão: Polícia investiga caso delicado

Mulher de 25 anos apresentou ferimento e relatou episódio confuso após festa de revei; autoridades buscam esclarecer os fatos.

  • Redação
  • 13:25
  • Terça-feira, 02 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação

Na manhã do primeiro dia do ano, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no pronto-socorro de Matão, envolvendo uma jovem de 25 anos que alegava ter sido vítima de estupro. Segundo relatos da solicitante e sua mãe, a jovem frequentou uma festa (local não divulgado) durante a noite e conheceu um indivíduo, identificado como a atração musical do evento, que lhe ofereceu uma bebida de seu copo.

Os detalhes dos acontecimentos devem ser investigados, uma vez que a jovem estava embriagada e não conseguia recordar claramente o desenrolar dos fatos. A mãe da vítima ressaltou que a filha está em acompanhamento psicológico e faz uso de medicamentos para depressão.

A vítima apresentava ferimentos cortantes nos pulsos e abdômen, sugerindo automutilação, além de outros ferimentos na virilha que indicavam possíveis agressões físicas. Ela afirmou não conhecer o rapaz, mas recordava-se de que ele era o dj da festa.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer os eventos ocorridos após a jovem ter saído da festa na companhia do indivíduo e ido até sua residência. A polícia pretende verificar câmeras de segurança e colher depoimentos para esclarecer os fatos e determinar o que aconteceu e em que circunstâncias.

O local onde a festa ocorreu não foi divulgado. O nome do suposto envolvido será preservado até que a investigação apure o conteúdo da denúncia. 

Fonte: Boletim de Ocorrência

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.