Sexta-feira, 05 de janeiro de 2024
Fala Matão

Invasão e furto: residência em Matão é alvo de crime no primeiro dia do ano

Uma arma de fogo registrada, um celular, um relógio banhado a ouro, um perfume e até mesmo uma garrafa de água foram furtados.

  • Redação
  • 18:55
  • Quarta-feira, 03 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo / Fala Matão

No 1º dia de 2024, um furto em uma residência foi registrado pela Polícia Militar na Avenida Sete de Setembro, entre os bairros Centro e Vila Guarani, em Matão, próximo à linha férrea. A vítima, morador da residência, foi surpreendida ao retornar para casa por volta das 17h40 do dia 1º de janeiro.

Ao chegar, a vítima notou indícios de que sua casa havia sido invadida. O portão, habitualmente fechado, estava entreaberto, e sinais de arrombamento ficaram evidentes no sistema eletrônico do portão. Para piorar, as portas internas estavam abertas, e os cômodos, especialmente os quartos, foram revirados.

O furto incluiu um revólver de marca Taurus, modelo RT066, calibre .357 Magnum, com capacidade para seis tiros, juntamente com 16 munições do mesmo calibre. O registro legal da arma foi apresentado pela vítma.

Além da arma de fogo e munições, outros pertences pessoais foram levados. Um celular Samsung modelo A32, cor preta e sem chip, um relógio de pulso banhado a ouro (marca não recordada), um perfume da marca Malbec e até mesmo uma garrafa de água não escaparam do furto.

O delegado Dr. Alfredo Gagliano Júnior foi informado do ocorrido e orientou que o caso fosse formalmente apresentado no plantão policial, devido à gravidade do furto da arma de fogo.

Tags

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.