Segunda feira, 08 de janeiro de 2024
Fala Matão

Tentativa de furto frustada na Vila Guarani: autor é preso com ferramentas para cortar fios

Homem de 37 Anos, com histórico de reincidência, foi preso após acionamento da PM por vigilante.

  • Redação
  • 18:55
  • Sábado, 06 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação

Na madrugada da última sexta-feira (5), uma ocorrência de tentativa de furto na Av. Santo Antônio, na Vila Guarani, em Matão, mobilizou a Polícia Militar após um vigilante receber informações sobre um indivíduo em situação de rua.

Segundo relatos do vigilante que patrulhava a região, uma cliente alertou sobre um homem, aparentemente em situação de rua, que pulou o muro de uma propriedade à venda. O vigilante acionou a polícia, permanecendo na rua e mantendo contato visual.

Ao cercar e adentrar a propriedade, foi constatado o arrombamento de uma grade da janela. Durante a busca, o suspeito, identificado como um homem de 37 anos e egresso do sistema prisional, foi encontrado escondido no jardim ao lado do relógio de força.

O indivíduo foi detido, submetido a busca pessoal que não resultou em nada ilícito, mas sua mochila continha diversas ferramentas utilizadas para cortar e descascar fiações elétricas.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante.

Autor, vítima, testemunha e objetos apreendidos foram levados à Delegacia do município, onde o delegado de plantão, Marlos Marcuzzo, ratificou a prisão em flagrante delito. O autor foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.