Terça-feira, 09 de janeiro de 2024
Fala Matão

Cadela alerta caseiro para incêndio em veículo no Sítio Bom Retiro

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram as chamas. 

  • Redação
  • 12:10
  • Segunda feira, 08 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação
Imagem ilustrativa

Na madrugada deste sábado (6), um incêndio foi registrado no Sítio Bom Retiro, em Matão, mobilizando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. 

O incidente, notificado pelo caseiro, residente no local, foi inicialmente tratado como possível roubo em propriedade rural. Contudo, ao chegarem ao local, as autoridades constataram que se tratava de um incêndio em um veículo estacionado na propriedade.

"Ouvi a cachorra latindo furiosamente e, ao sair, me deparei com meu carro em chamas. Não avistei ninguém nas imediações do sítio", relatou a vítima às equipes no local.

Bombeiros, com o caminhão auto bomba, controlaram e extinguiram o fogo, evitando que as chamas se alastrassem para outras áreas da propriedade.

Até o momento, não foram identificados suspeitos ou indícios que apontem para a origem do incêndio, que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.