Quarta-feira, 10 de janeiro de 2024
Fala Matão

Captura de procurado por tráfico de drogas no Jardim do Bosque

Prisão foi realizada durante patrulhamento policial para coibir crimes no bairro Bosque.

  • Redação
  • 13:53
  • Segunda feira, 08 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo/Fala Matão

Na manhã de sábado (6), a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina no bairro Jardim do Bosque, em Matão, com o objetivo de coibir furtos na região. Durante a ronda na Rua Acre, um indivíduo, ao avistar a viatura policial, tentou empreender fuga a pé, porém foi rapidamente interceptado e identificado como ''M''.

Ao ser abordado, o detido informou às autoridades que estava foragido do sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente confirmado pelo sistema DETECTA.

Diante da confirmação de sua condição de foragido, foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para exame de corpo delito e, em seguida, ao plantão policial. O delegado confeccionou o Boletim de Ocorrência, formalizando a captura do procurado e encaminhando-o à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.