Quarta-feira, 10 de janeiro de 2024
Fala Matão

Dupla encapuzada e armada rouba veículo, cartões e celulares de vítima em Santa Ernestina

Criminosos armados levaram a vítima do bairro Jardim Sergio Corona para uma área rural afastada e efetuaram o roubo.

  • Redação
  • 15:28
  • Segunda feira, 08 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação

No último domingo (6), um assalto ocorreu no bairro Jardim Sergio Corona, em Santa Ernestina, quando dois indivíduos encapuzados abordaram e roubaram um homem, de 45 anos, e seu veículo.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava estacionada na Rua dos Veronezzi, quando foram surpreendidas pelos assaltantes. Um dos criminosos, armado com revólver, assumiu o banco traseiro junto com a vítima, enquanto o outro assumiu a direção, obrigando a vítima a seguir para uma área rural afastada da cidade.

Após abandoná-lo na área rural, os assaltantes levaram o veículo, um GM Astra prata de 2004, com placa DOD0541, além de dois celulares e cartões de crédito.

A Polícia Mlitar, acionada diretamente na base, realizou buscas, mas até o momento, nenhum dos itens roubados foi localizado.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.