Quarta-feira, 10 de janeiro de 2024
Fala Matão

Mistério macabro: cinco corpos encontrados enterrados em Taquaritinga

Corpos foram localizados enterrados na Serra do Jaboticabal.

  • Redação
  • 10:31
  • Terça-feira, 09 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação
Quatro corpos foram localizados na última segunda-feira (8). Próximo ao mesmo local, outro corpo já havia sido encontrado na quarta-feira anterior (3), totalizando cinco corpos - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Taquaritinga-SP, está empenhada em desvendar um mistério após a descoberta de quatro corpos enterrados na Serra do Jaboticabal na última segunda-feira (8). Próximo ao mesmo local, outro corpo já havia sido encontrado na quarta-feira anterior (3).

Os corpos estavam enterrados numa mata próxima a uma carvoaria. Na manhã de segunda-feira, com o auxílio de uma retroescavadeira da prefeitura e o trabalho dos bombeiros, as vítimas foram desenterradas.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, os corpos estavam em estado avançado de decomposição, o que impossibilitou a identificação imediata, assim como qualquer indício sobre como as vítimas foram assassinadas.

Os delegados Renato Candido Soares e Luís Fernando Machado Ferreira estiveram presentes no local, assim como a Polícia Científica, para realizar a perícia.

Os corpos foram recolhidos por uma funerária local e foi registrado um Boletim de Ocorrência por Homicídio e Ocultação de Cadáver.

Outro corpo encontrado na mesma área

Na quarta-feira (3), o corpo de Douglas Pereira de Sobral, 38 anos, foi descoberto enterrado na mesma região.

As forças policiais localizaram o corpo após receberem informações de que o local estava sendo utilizado para atividades criminosas, incluindo o esconderijo de veículos roubados ou furtados.

Os policiais seguiram rastros no chão que levavam até o matagal. Ao notarem terra remexida, indicando uma possível cova, iniciaram uma escavação e, a 1,5 metro de profundidade, encontraram o corpo de Douglas.

A Polícia está investigando o caso e busca identificar as vítimas encontradas nesta segunda-feira (8).

Fonte: Ed Júnior/ Portal Morada

Serra do Jaboticabal

Serra do Jaboticabal é uma APA (Área de Proteção Ambiental), um ponto turístico que abrange os municípios de Taquaritinga, Jaboticabal, Monte Alto, Pirangi e Taiúva. O local é propício para a prática de Voo Livre, Mountain Bike e Motocross. Os corpos foram localizados no trecho que compreende o município de Taquaritinga.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.