Quinta-feira, 11 de janeiro de 2024
Fala Matão

Fuga de detento do CR de Araraquara: policiais em busca do fugitivo de Matão

Um detento de Matão escapou do Centro de Ressocialização de Araraquara após serviço externo. Polícia Militar segue a procura do fugitivo, inclusive em Matão.

  • Redação
  • 14:05
  • Quarta-feira, 10 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação

Um detento de 32 anos fugiu do Centro de Ressocialização após concluir um serviço externo em Araraquara. Agora é procurado pela justiça e perderá todos os benefícios ao retornar à prisão.

Segundo boletim de ocorrência, o preso saía para realizar um trabalho para a Prefeitura e aproveitou para fugir. A Polícia Militar foi acionada e fez patrulhamento na região, mas não conseguiu localizar o fugitivo, que tem endereço fixo na Rua Victório Pinotti, bairro Senhor Bom Jesus, em Matão.

Um servidor público registrou boletim de ocorrência no Plantão Policial, e a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Flávio Fernandes / Portal Morada

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.