Terça-feira, 16 de janeiro de 2024
Fala Matão

Quadrilha armada faz vítimas reféns e rouba sítio em Motuca
Indivíduos levaram uma caminhonete Nissan/Frontier e um trator, que foi recuperado
 
 

  • Redação
  • 18:04
  • Domingo, 14 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação

Nas primeiras horas da madrugada de sexta-feira (12), os moradores de um sítio localizado nas proximidades do Assentamento Monte Alegre 2, em Motuca-SP, viveram momentos de terror nas mãos de criminosos armados.

A Polícia Militar foi acionada logo após o ocorrido e, segundo consta, os moradores relataram que pelo menos quatro indivíduos invadiram o local para praticar um crime de roubo. Dois deles estariam encapuzados e adentraram o imóvel, sendo que um dos homens estava armado com um revólver. Outros dois ficaram do lado de fora do imóvel dando cobertura.

Em contato com os policiais, o proprietário do sítio informou que os criminosos levaram sua caminhonete NISSAN/Frontier placas FBH 6E88 e um trator John Deere. Como o trator possuía rastreador, os policiais seguiram a localização, que indicava que o mesmo estaria trafegando pela Vicinal Francisco Malzoni.

Na altura do km 3 da via, os policiais avistaram o trator e na tentativa de abordagem, o condutor pulou do veículo em movimento e se embrenhou no canavial. Na sequência, como ainda estava em movimento, o trator seguiu pela via e só parou depois de bater em um barranco. Buscas foram realizadas, mas o indivíduo que se escondeu no canavial não foi encontrado.

A Polícia Técnico Científica foi acionada para realizar a perícia no trator e no imóvel. Apesar do ocorrido, as vítimas não sofreram ferimentos e o proprietário informou que a caminhonete levada possui seguro, assim como o trator, que ficou danificado.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Matão-SP e o caso deve ser investigado.

Fonte: Ed Júnior/Portal Morada

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.