Quarta-feira, 17 de janeiro de 2024
Fala Matão

Filho mata ex-namorado da mãe para defendê-la em Ibitinga

Morador de Vila Izolina atira e matou ex-namorado da mãe, que invadiu residência de forma agressiva. Polícia busca pelo autor do disparo.

 

 

 

  • Redação
  • 17:03
  • Segunda feira, 15 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação

Na manhã desta terça-feira (15), na Rua Nagem Elias Ferreira, na Vila Izolina, em Ibitinga/SP, o Centro de Atendimento e Despacho (CAD), 190, registrou uma ocorrência de homicídio doloso

Por volta das 5h50, a Polícia Militar foi acionada pela moradora da residência em questão. Segundo a moradora, seu ex-namorado, Anderson Machado dos Santos, teria invadido sua casa de forma agressiva, ameaçando a vida dela e de seus dois filhos.

Ao chegar no quarto, Anderson teria começado a agredir a vítima, puxando seu cabelo e ameaçando matá-la. Desesperada, ela teria gritado por socorro, sendo prontamente atendida por seu filho, Victor. Ele teria confrontado Anderson no quarto, resultando em um disparo de arma de fogo que atingiu fatalmente o ex-marido.

A vítima do disparo foi socorrida pelo corpo de bombeiros, mas médico da Unidade de Pronto Atendimento de Ibitinga/SP, constatou seu óbito. O laudo preliminar indicou um sangramento na região da boca, sem perfurações aparentes no corpo ou na cabeça de Anderson.

Arma de Fogo Apreendida:

Durante a ocorrência, a polícia apreendeu uma garrucha SM, cal.38, niquelada, sem marca e numeração visíveis. A arma foi encontrada no quarto de Victor Gabriel Velozo de Farias, o autor do disparo fatal. Além disso, um exame de corpo de delito foi realizado como parte dos procedimentos.

Busca pelo Autor:

Até o momento da redação desta matéria, Victor Gabriel Velozo de Farias continua foragido, e a polícia está empenhada em sua busca para esclarecer os detalhes da ocorrência. 

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.