Quarta-feira, 17 de janeiro de 2024
Fala Matão

Descumprimento de medida protetiva é registrado pela PM no Jardim Balista

Autor foi encaminhado para a Delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência. 

  • Redação
  • 13:39
  • Terça-feira, 16 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação

Na última terça-feira (15), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de desrespeito à medida protetiva no Jardim Balista, em Matão.

A ocorrência foi registrada em resposta a uma chamada relacionada a uma desinteligência. O autor do descumprimento à medida protetiva visitou a casa da ex-companheira.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima solicitou apoio da Polícia Militar alegando desrespeito à medida protetiva. Ao chegar ao local, a polícia constatou a existência da medida protetiva, que foi apresentada aos policiais.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, que retransmitiu ao Delegado de Polícia Dr. Alfredo Gagliano Junior. Após análise, foi deliberada a confecção do Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOPC).

As partes envolvidas foram orientadas pelas autoridades policiais e liberadas. O caso está em processo de investigação, e as medidas cabíveis serão tomadas conforme determina a lei.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.