Quarta-feira, 17 de janeiro de 2024
Fala Matão

VÍDEO - Roubo: SAMU de Matão é alvo de criminosos

Uma das vítimas, um enfermeiro, foi agredido com uma coronhada. Um Jeep Compass, cartões, dinheiro e um celular foram roubados. 

  • Redação
  • 09:34
  • Quarta-feira, 17 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação

Na madrugada desta quarta-feira (17), por volta das 00h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no SAMU, localizado na Rua São Lourenço, no bairro IV Centenário.

O crime, registrado como "Roubo de Veículo", teve como vítimas o enfermeiro Emídio de P. N., de 35 anos, e a enfermeira Fernanda C. A. de C.,de 54 anos. O enfermeiro estava dormindo em seu horário de descanso, quando foi surpreendido e agredido com uma coronhada na testa. Já a enfermeira estava em atendimento com a viatura do SAMU, mas o caro roubado é de sua propriedade. Câmeras de monitoramento (veja logo abaixo) flagraram três indivíduos invadindo as dependências do SAMU, posteriormente um quarto criminoso aparece no momento que o trio abre o carro e foge pela Rua São Lourenço.

O veículo roubado foi um Jeep Compass, de placa GKI9688. Além do automóvel, os criminosos levaram diversos cartões de banco, carteiras com documentos pessoais, um celular Motorola Edge30, relógio, a chave de outro veículo e a quantia de 200 reais em dinheiro.

As vítimas foram orientadas pela equipe policial. O enfermeiro, devido à agressão, foi instruído a se dirigir ao Pronto Socorro para a confecção do laudo médico.

Outras duas equipes do plantão estavam em atendimento em ocorrências. 

A Polícia Civil já está em ação. A perícia também foi acionada para o local, buscando coletar todas as evidências necessárias para a investigação. 

Veja o momento da chegada dos criminosos e quando roubam o carro:


Veículo roubado durante invasão no SAMU Matão - Foto: arquivo pessoal

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.