Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024
Fala Matão

Roubo a mercado na Vila Pereira deixa comerciantes em alerta

Criminoso ameaçou a proprietária com uma arma branca e roubou o dinheiro do caixa.

  • Redação
  • 18:40
  • Quarta-feira, 17 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação

Um roubo a um estabelecimento comercial foi registrado pela Polícia Militar nesta quarta-feira (17), em Matão. Por volta das 13h, o Mercado Maria Cândida, localizado na Rua Constantino Bastia, na Vila Pereira, foi alvo de um assaltante armado.

A vítima, proprietária do mercado, relatou à Polícia Militar que estava no caixa quando um indivíduo alto e magro, vestindo blusa azul e calça jeans, rosto coberto com óculos escuros e boné, a abordou com uma arma branca, aparentando ser uma faca. O criminoso exigiu dinheiro, levando consigo cinquenta reais em cédulas, fugindo em direção ao centro da cidade.

A PM foi acionada via 190 e a Delegacia de Polícia Civil foi informada.

As autoridades locais pedem a colaboração da comunidade para qualquer informação relevante que possa ajudar na identificação e captura do autor: 190 Polícia Militar ou 181 (Polícia Civil).

Câmera de monitoramento flagou o autor do roubo. Veja logo abaixo! 

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.